Índice do Artigo

Nvidia

Nvidia anuncia recurso RTX e reaquece rumores de uma nova geração GTX na GTC 2018

A Nvidia anunciou nessa semana uma nova tecnologia de rastreamento de raios em tempo real chamada RTX. O caso é que a novidade pode não ser muito feliz para usuários da arquitetura Pascal, já que a a empresa anunciou que a plataforma RTX vai ser compatível apenas com a “Volta e a gerações futuras de arquiteturas de GPUs“.

YouTube video

Isso significa que há, no momento, apenas uma placa de vídeo disponível no mercado sem “apelar” para a Tesla. Essa placa é a Titan V, um monstro de US$ 3.000 que dificilmente se volta para o mercado mainstream. E é com essas informações que Anthony Garreffa do TweakTown está reforçando que poderemos realmente ver uma nova geração para a GeForce GTX sendo anunciada durante a GTC 2018, evento para desenvolvedores da Nvidia que começa na semana que vem.

Novas GPUs Nvidia Volta vão demorar para chegar: “As Pascal são imbatíveis”

Foi ele o primeiro a começar a levantar rumores a respeito de novas placas de vídeo sendo anunciadas na conferência, citando uma fonte própria muito confiável. A informação, no entanto, não ganhou muita força porque a Nvidia nunca antes anunciou suas GTX durante uma GTC, reservando o evento, que é mais técnico, para falar de suas soluções mais corporativas, como a Quadro

Mas o anúncio de uma nova tecnologia incompatível com produtos atualmente disponíveis no mercado costuma ser um bom sinal que vem coisa nova por aí. Ainda mais associando essa informação ao fato da Pascal estar se preparando para seu segundo aniversário.

Fonte: TweakTown

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções