PUBG é lançado para smartphones Android e iOS

Mais um dos grandes games de battle royale do momento chegou aos smarthones: a PUBG Corp lançou PlayerUnknown’s Battlegrounds para Android e iOS de graça no ocidente, inclusive no Brasil.

Chamado de "PUBG Mobile", o aplicativo é a versão mobile feita pela Tencent do aclamado battle royale que ficou famoso no ano passado. A versão de bolso já foi lançada na China e recentemente chegou também ao Canadá. Ao que tudo indica, o lançamento no ocidente se deu por causa da chegada de Fortnite aos smartphones.

Para rodar o jogo no Android, é recomendado ter pelo menos 2GB de memória RAM e a versão 5.1.1 Lollipop. Segundo a página do app, mais de 500 aparelhos Android já suportam PUBG Mobile, incluindo o Galaxy Note 5, Galaxy Note 8, Galaxy S8, Redmi 4A e Redmi Note 4.

No iOS, o arquivo pesa 892 MB, pede como requisito mínimo o sistema operacional iOS 9.0 e é compatível com smartphones a partir do iPhone 5s e tablets incluindo o iPad Mini 2, iPad Air 2 e iPad Pro.

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

  • Redator: Jacson Boeing

    Jacson Boeing

    Apaixonado por tecnologia, gadgets e pelo universo geek em geral, Jacson Boeing é sócio-fundador e Editor do Adrenaline, onde desenvolve um trabalho de bastidores, desenvolvendo parcerias e formas criativas de dominar o universo! Fora os sonhos ambiciosos, também ajuda no desenvolvimento de pautas e escreve esporadicamente sobre tecnologia, além de viajar para cobrir in-loco alguns eventos internacionais considerados importantes dentro da estratégia de expansão do Adrenaline.

Qual a sua marca de mouses para jogos favorita? - Pesquisa de Periféricos 2020

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.