HyperX expande linhas Fury e Impact DDR4 com memórias de até 3466MHz

A HyperX anunciou novas memórias para as linhas Fury e Impact DDR4. Os novos módulos trazem overclock de fábrica e configurações entre 8 e 64GB. As novas memórias Fury DDR4 serão vendidas com frequência de até 3466MHz, enquanto as Impact DDR4 estarão disponíveis com até 3200MHz.

Segundo o release da fabricante, as memórias RAM DDR4 da linha Fury têm como principal foco os sistemas para uso profissional, como workstations para edição de vídeo, renderização em 3D e processamento de inteligência artificial.

Disponível nas cores preto, vermelho e branco, os módulos de memória Fury contam com tecnologia Plug and Play que permitem aumentar a capacidade de frequência sem dificuldade.

Já as memórias Impact tem como principal focos os games e também contam com overclock automático, sem a necessidade de configurações avançadas e alterações na BIOS. Outro diferencial da linha é o design SO-DIMM, que ocupa menos espaço.

As novas memórias Fury e Impact da HyperX já estão disponíveis para compra lá fora em pentes únicos de 4GB, 8GB e 16GB, ou em kits de até 64GB. As frequências vão de 2400MHz até 3466MHz. Confira os módulos disponíveis no Brasil por meio do site da HyperX.

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.