Índice do Artigo

Xbox

Novo submarino de ataque da Marinha dos Estados Unidos utiliza controle de XBOX para controlar periscópio

O mais novo submarino de ataque da marinha dos Estados Unidos, o USS Colorado, começou a operar no fim de semana que passou. Custando U$2.7 bilhões e com capacidade para 130 tripulantes, arma de combate norte americana tem uma das suas principais peças, o periscópio, controlado por um controle de Xbox

Segundo o comandante, o controlador da Microsoft de U$30 substitui muito bem o sistema de controladores anterior de U$38.000. Isso além de ser muito mais simples e intuitivo, antes era necessário treinar os operadores, agora eles são capazes de dominar em poucos minutos. Por enquanto ele é o único a utilizar o controle de Xbox, mas a marinha dos Estados Unidos pretende equipar todos os submarinos modernizados com um no futuro. 

Via: Engadget

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções