Oficial: PS3 brasileiro começa a ser vendido hoje por R$ 1999

Agora é oficial: após longas negociações com o governo federal, a Sony irÁ comercializar, a partir de hoje (12 de agosto), o Playstation 3 brasileiro por R$ 1999. O modelo vendido é o popularmente conhecido como Slim, mais leve, compacto e visualmente reeditado, com 120GB de disco rígido e garantia nacional vÁlida por um ano.


Até o momento, o sistema só pode ser encontrado nas lojas Sony Style online ou nas espalhadas pelo país. Contudo, a ideia da empresa é de que as revendas passem a comercializar o videogame dentro dos próximos dias.

PSN Brasil
Ficou animado com a chegada oficial do console ao país e pensou na Playstation Network Brasil logo de cara? Talvez seja mais vÁlido baixar as expectativas, pois a Sony não liberou o serviço de venda de produtos na rede online do console. Pelo menos por enquanto.

Existem planos para fazer a implantação do serviço, que irÁ acontecer em três fases distintas, segundo entrevista do diretor da divisão Playstation Brasil ao UOL Jogos, Anderson Gracias. A primeira se refere à tradução da rede ao português totalmente localizado para o brasileiro. Na sequência, conteúdo brasileiro serÁ oferecido e, por fim, funcionarÁ a todo vapor, com todos os serviços disponibilizados na PSN funcionando 100% por aqui.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.