Microsoft vai dar Sea of Thieves para quem comprar Xbox One X por tempo limitado

A Microsoft vai dar Sea of Thieves para quem comprar o Xbox One X, mas por tempo limitado. A promoção serve para comemorar o lançamento oficial do jogo, que acontece no dia 20 de março, que chega como exclusivo para Xbox One e Windows 10. A promoção começa hoje, dia 18 de março, e vai até o dia 24 do mesmo mês.

Gameplay Adrenaline - Vamos saquear uns tesouros e afundar alguns barcos em Sea of Thieves

Lançamentos de games: março de 2018

Ou seja, comprando um Xbox One X (durante a promoção) você ganha uma cópia digital do jogo de mundo aberto para explorar os mares, aventuras e guerras marítimas. Além disso, a Microsoft também anunciou seu pacote Sea of Thieves para Xbox One, que vem com um Xbox One S, HD de 1TB, controle wireless, o jogo Sea of Thieves, 1 mês de assinatura de Xbox Live Gold e Xbox Game Pass. O bundle Xbox One S Sea of ​​Thieves está disponível na pré-venda neste link.

- Continua após a publicidade -

Para quem já tem o jogo, também estão disponíveis o controle wireless Sea of ​​Thieves Limited Edition, drive de 2TB da Seagate Sea of ​​Thieves Special Edition, controlle gear Pro Charging Sea of ​​Thieves Limited Edition e suporte de controle Xbox One V2.0 também da edição especial. Os acessórios funcionam com Xbox One X e Xbox One S.

Fonte: Xbox
Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.