Índice do Artigo

Hardware

Imagem vazada de placa-mãe da Asus sugere novo modelo gaming

Uma imagem de placa-mãe vazada pelo pessoal do VideoCardZ mostra um possível novo modelo da Asus. A placa-mãe é um modelo ROG X470 e foi enviada ao site por um usuário anônimo. Especula-se que o hardware seja da linha “Strix” da Asus, por causa de seu design parecido com as outras placas-mãe da série.

Outro palpite do VideoCardZ é que a placa seja da linha Crosshair ou Zenith, já que o produto tem as palavras “república” (possivelmente de Republic of Gamers) e “hibrido”.

Ainda não está confirmado qual é o nome ou a linha da placa. Pelo que podemos ver nas fotos, o I/O traseiro e o VRM 8 + 2 fases são semelhantes aos da placa-mãe ASUS ROG Strix X370-F Gaming. Além disso, os caracteres grafados na placa ao lado de um dos slots de memória tem a tradução de “gamer”, o que sugere que esta placa-mãe será destinada à games. 

Fonte: VideoCardZ

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções