Fortnite tem problemas de conexão devido ao número crescente de jogadores

Alguns jogadores de Fortnite podem estar se deparando com problemas de conexão no jogo nas plataformas PS4, PC e Xbox One. De acordo com a conta oficial do game no Twitter, a conexão de login, matchmaking e chat estão passando por oscilações devido ao número de jogadores conectados. 

Devido ao grande número de pessoas no jogo, é normal que a conexão tenha alguns problemas. A Epic Games, desenvolvedora de Fortnite, já declarou que está ciente do problema e está trabalhando para estabilizar a conexão para suportar o novo tráfico de players. 

A desenvolvedora disse que já recuperou os serviços de matchmaking e login, e que está monitorando a situação para garantir que o problema foi resolvido completamente. 

O fluxo de jogadores em Fortnite pode ter aumentado com o lançamento recente do game para plataformas móveis, como smartphones, mesmo que os mobile não estejam lidando com esses problemas. Além disso, especula-se que a popularidade do jogo também cresceu depois que o rapper Drake participou de uma transmissão do game na Twitch com o streamer Ninja.

Via: Gamespot
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.