Índice do Artigo

PC Games

ASUS ROG anuncia teclado mecânico ROG Strix Flare

A ASUS Republic of Gamers anunciou hoje o teclado mecânico ROG Strix Flare voltado para o público entusiasta de games, como é o foco da divisão da ASUS. O periférico conta com switches Cherry MX RGB, iluminação customizável e controles dedicados para que o usuário personalize sua experiência em diferentes jogos.

Página oficial ROG Strix Flare

O ROG Strix Flare será disponibilizado com dois tipos de switches Cherry MX RGB: marrom e vermelho. Cada um deles entrega desempenhos precisos e responsivos in-game. O teclado também conta com tecnologia anti-ghosting N-key rollover para mais precisão de teclas, não importando quantas delas serão acionadas ao mesmo tempo, a tecnologia pode reconhecer e executar os comandos de todas elas. 

Como conta com personalização de iluminação, é claro que não poderia faltar LED RGB no teclado mecânico. Ele é customizável e pode sincronizar com qualquer produto ASUS ROG que conte com software Aura RGB através da interface Aura Sync. As teclas oferecem retroiluminação individual.

O ROG Strix Flare possui teclas de mídia dedicadas e um controlador de volume na parte superior esquerda. Isso dá aos jogadores acesso instantâneo a atalhos,com a mão do teclado. O teclado também possui uma porta USB acessível para conectar outros dispositivos. 

Além do descanso de pulso confortável, o teclado mecânico possui tecnologia ROG Armory II, que permite que os jogadores criem perfis, personalizem cores e efeitos de iluminação, gravem macros e até vejam estatísticas de hardware durante a jogatina.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções