Logitech lança speaker gaming Logitech G560 e teclado mecânico G513

A Logitech anunciou um novo produto para compor sua linha de sistemas gaming: o speaker Logitech G560 para PCs. Este modelo introduz as primeiras caixas de som gaming dedicadas com sistema Lightsync, tecnologia que sincroniza luzes e som durante o gameplay.

Página oficial Logitech G560

O Logitech G560 trabalha com energia de 240 Watts Peak/120 Watts RMS, e oferece sons de qualidade com áudio 3D com tecnologia DTS:X Ultra 1.0. O speaker promete melhorar a precisão de som in-game e aumentar o realismo e imersão.

O Logitech G560 possui várias opções de conexão, incluindo USB, portas 3.5mm e Bluetooth. Combinado com a tecnologia integrada Logitech Easy-Switch, os speakers podem ser pareados com dispositivos conectados, como smartphones e tablets, para que o usuário possa ouvir uma playlist desses dispositivos enquanto joga no PC. O produto chega ao mercado em abril pelo valor de US$ 199,99.

- Continua após a publicidade -

A empresa também anunciou o teclado mecânico gamer Logitech G513, que também possui tecnologia Lightsync RGB e switches Romer-G - nas opções Romer-G Tactile e Romer-G Linear. O teclado promete uma resposta 25% mais precisa que os concorrentes, já que estão a 1,5mm de distância. O teclado chega ao mercado em abril pelo preço de US$ 149,99.

Página Logitech G513

Via: Guru 3D
Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.