Geralt de Rivia, de The Witcher 3, será um dos lutadores de Soulcalibur 6

Após algumas semanas de mistério, a Bandai Namco anunciou que Geralt de Rivia, o protagonista da série de games The Witcher, será o personagem convidado de Soulcalibur 6.

O Lobo Branco que apareceu mais recentemente em The Witcher 3: Wild Hunt, foi apresentado com um trailer de gameplay. No vídeo, o personagem utiliza sua espada e seus feitiços contra lutadores icônicos, incluindo Mitsurugi e Nightmare.

Além de mostrar as habilidades de Geralt, o trailer de anúncio também traz músicas conhecidas da trilha sonora de The Witcher e mostra Kaer Morhen, que deve ser um dos cenários de luta no novo Soulcalibur.

Os rumores de que Geralt chegaria em Soulcalibur 6 começaram quando um executivo da CD Projekt Red disse que o personagem poderia aparecer em outro game. A franquia da Bandai Namco é conhecida pelos crossovers com outros jogos.

Ainda sem data de lançamento definida, Soulcalibur 6 será lançado em 2018 para os consoles Xbox One e PS4, além de chegar pela primeira vez no PC. 

Via: Bandai Namco
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.