Versão beta de PUBG Mobile aparece na Play Store do Canadá

A parceria entre a gigante Tencent e a PUBG Corp. está rendendo muito mais do que apenas levar o indicado ao GOTY para a China. Depois de informações de que a Tencent estaria trabalhando em dois games mobiles baseados em Player Unknown's Battleground, uma versão beta chamada PUBG Mobile apareceu na Play Store no Canadá. 

Os dois jogos baseados em PUBG para dispositivos móveis foram lançados em versão beta na China, mas desde então a Tencent nunca revelou se um deles viria para o ocidente. E apesar do jogo PUBG Mobile ter aparecido na loja canadense da Google não houve algum anúncio prévio da Tencent ou da PUBG Corp. Esta versão se parece com a jogabilidade do jogo no PC. Confira abaixo o gameplay do PUBG Mobile pela Uptodown.

A página da Play Store mostra que o jogo é um produto oficial, mas o link do site da Tencent está (até este momento) quebrado. Há também uma página do Facebook que fez o anuncio do jogo beta. Qualquer pessoa no Canadá pode baixar o beta e jogá-lo agora. 

Fonte: VG247
Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.