In Win venderá apenas seis unidades do gabinete esférico WinBot

A fabricante de gabinetes In Win se destacou na CES por causa do peculiar Winbot, que começará a ser vendido em breve pela empresa. O chassis em formato esférico e com inteligência artificial estará disponível para compra no fim do mês, em 28 de março.

Quem ficou interessado no produto, porém, terá que ser rápido, pois apenas seis unidades do Winbot serão vendidas. A fabricante vai disponibilizar três gabinetes na cor vermelho e mais três em verde.

Além de ser bastante limitado, o preço também não será tão amigável: o Winbot chegará lá fora custando US$ 3700, cerca de R$ 12.038 em conversão direta.

Recheado de tecnologias, o gabinete traz um design inspirado em naves espaciais, mas que lembra muito uma pokebola totalmente automatizada. O aparelho conta com uma série de sensores e câmeras que permitem interações com comandos de movimentos e voz, graças a Amazon Alexa.

- Continua após a publicidade -

Quem comprar o Winbot receberá o produto em uma caixa de madeira de dimensões 920 x 720 x 720 mm. Na hora de montar um PC, o usuário poderá colocar no chassis até quatro unidades de armazenamento de 3,5'' ou oito SSDs de 2,5''. O dispositivo também suporta oito slots de expansão e placas de vídeo de até 340mm.

O dispositivo também conta com espaço para sistema de resfriamento com até 5 fans de 120mm e radiador com até 360mm. Sem nenhum componente, o Winbot pesa 22,46 Kg.

Via: Guru3D
Assuntos
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.