Shadow of The Tomb Raider será lançado em setembro, revela vazamento no site oficial

A Square Enix está fazendo um teaser para o anúncio de Shadow of The Tomb Raider, terceiro título do reboot das aventuras de Lara Croft. No site oficial de Tomb Raider, uma imagem que aparenta ser um eclipse acompanha uma data: 15 de março às 10h da manhã, momento em que devem ser reveladas novidades do jogo. Mas, uma rápida checagem do HTML do site revela bem mais do que isso - a data de lançamento para o game.

No código fonte da página aparece a seguinte frase: "Shadow of The Tomb Raider is the climatic finale of Lara’s origin story. Available September 14th 2018", que pode ser traduzida como "Shadow of The Tomb Raider é o clímax da história de origem da Lara. Disponível em 14 de setembro de 2018."

Como a revelação está prevista para amanhã, é possível que veremos novas imagens e o primeiro trailer para o jogo. O título está sendo desenvolvido pela Eidos Montreal, e não pela Crystal Dynamics que fez os dois primeiros jogos e está agora ocupado com o projeto de um novo game dos Vingadores produzido pela Square. Vai ser interessante então ver quais novidades serão trazidas por um novo time para a franquia.

O pessoal do Kotaku reporta que alguns jornalistas foram convidados para Montreal recentemente, possivelmente para ver o jogo pessoalmente e até experimentar, então pode ser que amanhã também apareçam alguns textos de primeiras impressões na mídia internacional.

Fonte: Kotaku
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.