Mario Tennis Aces chega no Nintendo Switch em 22 de junho

A Nintendo anunciou durante seu evento Nintendo Direct que o jogo Mario Tennis Aces vai chegar para o console Switch no dia 22 de junho. O game vai contar com mais de 15 personagens jogáveis, incluindo clássicos como Mario, Waluigi Donkey Kong, além de e inéditos como Chain Chomp. Outros personagens e novos visuais também poderão ser desbloqueados como bônus de torneios online ou em eventos.

Mario Tennis Aces contará com uma nova jogabilidade chamada Zone Shot, modo que permite que o jogador use parte de sua barra de energia para parar o tempo e mirar com mais precisão. Jogadas com Regular Shot, Topspin, Slice e LOB que estão presentes em jogos anteriores também farão parte do novo game para fãs de tênis. 

O Zone Shot pode danificar a raquete do oponente caso ela seja acertada três vezes. Se for um jogador muito habilidoso, o Zone Shot (e até mesmo o Special Shot) podem ser bloqueados. 

O jogo ainda terá um modo história, sendo o primeiro jogo de tênis do Mario em anos com esse modo desde o Mario Tennis: Power Tour lançado em 2005 para Game Boy Advanced. A campanha terá missões e batalhas contra chefes e inimigos clássicos. Mario Tennis Aces vai suportar multiplayer online e multiplayer local de até 4 jogadores.

- Continua após a publicidade -

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Polygon
Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.