Level Up promove campeonato feminino de Warface; inscrições abertas ao público até sábado

A Level Up está promovendo o Women's Warface League, um campeonato de Warface exclusivamente feminino que terá início no próximo domingo (11 de março), e vai premiar os competidores com um total de 1,5 milhão de WarCASH, a moeda do jogo. As inscrições de equipes femininas podem ser feitas gratuitamente por este link até as 23h59 de sábado (dia 10). As equipes precisam ter 5 jogadoras.

Women's Warface League

As qualificatórias do campeonato vão começar às 15h de domingo, contando com partidas eliminatórias que definirão os 12 times participantes. Depois da peneira, a segunda fase do Women's Warface League acontecerá nos domingos seguintes, entre 18/03 e 22/04, sempre às 15h. 

A competição vai funcionar no sistema de pontos corridos, onde todas as equipes se enfrentam em partidas únicas e as quatro melhores avançam para o último dia de disputas. As semifinais serão disputadas no dia 29/04 numa melhor de três, e as vencedoras dos dois confrontos vão jogar no mesmo dia para disputar o primeiro lugar. A premiação será dividida entre as oito melhores colocadas, da seguinte forma:

- 1º lugar – 500.000 WarCASH
- 2º lugar – 300.000 WarCASH
- 3º lugar – 200.000 WarCASH
- 4º lugar – 150.000 WarCASH
- 5º e 6º lugares – 100.000 WarCASH
- 7º e 8º lugares – 75 WarCASH

- Continua após a publicidade -

Warface é um jogo de tiro em primeira pessoa gratuito desenvolvido pela Crytek e distribuído no Brasil pela Level Up. Lançado em 2013 para PC, o game foi reconhecido pelo Guinnes World Records como o jogo com o maior número de players conectados simultaneamente em um servidor FPS.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

O que foi pior? O Athlon 3000G com RTX 3080 ou o Ryzen 9 5900X com GeForce GT 1030?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.