Trilogia de Crash será lançada no PC, Xbox One e Nintendo Switch

Agora finalmente é oficial: depois de meses de vazamentos, a Activision anunciou que Crash Bandicoot N.Sane Trilogy será lançado em mais plataformas além do PS4: O game chegará no dia 10 de julho para PC, Xbox One e Nintendo Switch.

A informação pipocou primeiramente durante a Nintendo Direct que rolou ontem, e depois a Activision lançou um trailer focado no lado multiplataforma do game.

Crash Bandicoot N. Sane Trilogy foi lançado em 30 de junho de 2017 no PS4, trazendo os três primeiros jogos de Crash com gráficos aprimorados. A exclusividade temporária do título foi revelada antes mesmo do lançamento pela própria PlayStation.

Com o sucesso do game na plataforma da Sony, também estava claro que a Ativision tentaria alcançar o máximo de público com o remaster. Inclusive, a boa recepção de Crash pode dar vida a uma trilogia de Spyro ainda este ano. 

  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Bingo pré-lançamento Radeon RX 6000. A Big Navi vai ser:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.