Índice do Artigo

Games

Epic Games lançará Fortnite Battle Royale para Android e iOS

Enquanto Playerunknown's Battlegrounds chegou aos smartphones da China no mês passado, a Epic Games está preparando um lançamento mundial para Fortnite no Android e iOS.

A desenvolvedora anunciou ontem que o Battle Royale de gráficos cartunizados será disponibilizado em fase beta em aparelhos Apple a partir de 12 de março. Em seguida, em uma data não anunciada, o game também chegará aos smartphones Android.

Segundo a Epic Games, a versão para smartphones e tablets terá a mesma experiência de Battle Royale já disponível em consoles e no PC, com 100 jogadores se enfrentando simultaneamente. “Mesmo gameplay, mesmo mapa, mesmo conteúdo, mesmos updates semanais”, garante a empresa.

“Nós acreditamos que esse seja o futuro dos games. O mesmo game em todas as plataformas. Gráficos e ação com qualidade de console. Jogue quando quiser, onde quiser”
– Equipe de Fortnite

Os jogadores também poderão levar seu progresso entre plataformas e, em parceria com a Sony, a Epic vai oferecer cross-play entre Android, ioS, Mac, PC e PlayStation 4.

YouTube video

Curiosamente, o Xbox One, que é conhecido pelos jogos online e por pregar a integração entre sistemas diferentes, está de fora da brincadeira. A Epic ainda não deu detalhes sobre quando o console receberá o recurso. Porém levando em conta a filosofia da companhia, isso deve acontecer. Inclusive, possivelmente teremos o game no Switch futuramente.

As inscrições para a versão de iOS de Fortnite começam em 12 de março, no site da Epic Games.

Via: Fortnite

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções