PlayerUnknown's Battlegrounds ganhará mapa e emotes nos próximos meses

Com o crescimento de Fortnite e o suporte dado pela Epic Games para o jogo gratuito, o pessoal da PUBG Corp teve que se agilizar e anunciou hoje um roadmap com novidades para PlayerUnknown's Battlegrounds em 2018. Entre elas, uma das principais é a adição de um mapa menor, que trará partidas com mortes mais rápidas.

Segundo o blog do game, o mapa terá 4 km x 4 km e chegará aos servidores de testes de PUBG no mês que vem. A densidade maior de jogadores fará a experiência mais "rápida e intensa", promete a desenvolvedora.

A PUBG Corp disse também que está trabalhando em outro local com 8 km x 8 km que também chegará futuramente ao game. Além dos mapas, o jogo receberá mais conteúdos, incluindo novas armas, carros e aprimoramentos gráficos.

Uma das novidades que chega em breve ao game é um novo sistema de emotes, um conjunto de reações que o jogador poderá usar durante a partidas. A desenvolvedora disse que a novidade chega em breve aos servidores de testes e será moldada com a ajuda da comunidade do game.

- Continua após a publicidade -

A empresa também falou sobre a segurança e os trapaceiros, prometendo que vai trabalhar continuamente para acabar com os cheaters do game e oferecer servidores melhores.

Você pode conferir todas as novidades que chegam em PUBG em 2018 nesta postagem. O game está disponível para PC e Xbox One.

Via: PUBG
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.