Tablet Dell Streak chega aos Estados Unidos

O tablet compacto da Dell, o Streak, começa a ser vendido nos Estados Unidos a partir de amanhã, dia 12.

Com tela de 5 polegadas, o aparelho é equipado com processador Qualcomm Snapdragon de 1GHz, tem conectividade 3G, Wi-Fi e Bluetooth, além de suporte a UMTS, GPRS e EDGE.



Outros recursos incluem câmera de 5 megapixels com foco automÁtico e duplo flash LED, câmera frontal VGA, 2GB de memória interna e capacidade de armazenamento expansível em até 32GB, através de cartões MicroSD.

O Dell Streak é baseado no sistema operacional Android, mas a companhia ainda não especificou a versão. Vendido com um contrato de dois anos com a operadora de telefonia móvel AT&T, o tablet custa US$299,99. JÁ a versão desbloqueada não sai por menos de US$549,99.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.