Índice do Artigo

Notícias

Zalman anuncia ventoinha ZM-SF3 com pás do tipo "tubarão"

A Zalman anunciou para o mercado europeu a ventoinha ZM-SF3, que tem como grande destaque, o fato de possuir pÁs do ventilador com design “tubarão”.

Os sulcos e saliências em cada lâmina do ventilador reduziram a turbulência, resultando em um melhor fluxo de ar, e mais importante, redução de ruído. Este design da pÁ do ventilador é apoiado por um motor que faz uso do que a Zalman chama de “Eterno Silêncio” (ELQ) que faz uso de um material nano-composto que resulta em uma vida útil de 150.000 horas, com mínimo de ruído.

A moldura do ventilador usa blocos de silicone nos cantos para amortecer a vibração, e pinos de silicone são fornecidos, em vez de parafusos de metal que reduzem ainda mais a transferência de vibração para o chassi. Tudo isso resulta em um nível de ruído nominal de menos de 25 dBA. A ventoinha mede 120 x 120 x 26,4 milímetros, pesando 118 g. Ela gira a uma velocidade entre 900 e 1.500 RPM. Para alimentação, a Zalman utilizou um conector de 3 pinos.

Infelizmente não fora revelado o preço do produto.

{image}{image}{image}

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções