Hellblade: Senua's Sacrifice aparece em classificação para Xbox One

Hellblade: Senua’s Sacrifice, um dos jogos mais aclamados do ano passado, pode ser lançado também no Xbox One. O jogo o estúdio Ninja Theory apareceu em um sistema de classificação de Taiwan e, no momento desta notícia, ainda podia ser visto no site.

O jogo foi lançado em agosto do ano passado para para PC e PS4. Uma versão para Xbox One nunca foi oficialmente apresentada. Feito em Unreal Engine 4, Hellblade surpreendeu pela sua qualidade técnica e por ser um indie com cara de jogo de alto orçamento.

O título ganhou diversos prêmios durante o ano e no Game Awards, considerado o maior evento do tipo para games, o jogo foi consagrado como melhor design de áudio, game de impacto - pela abordagem de distúrbios mentais - e também pela performance de Melina Juergens, que interpretou a protagonista.

Até o momento, o estúdio Ninja Theory não comentou oficialmente sobre a possível versão de Xbox One de Hellblade.

Via: Gematsu
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.