Diablo 3 realmente será lançado para Switch, confirmam fontes

Na semana passada a Blizzard publicou em sua conta no Twitter um teaser meio enigmático que poderia indicar que Diablo 3 estaria chegando para o Nintendo Switch. Apesar da publicação ser bem convincente, a desenvolvedora não confirmou nada. "Nós podemos garantir que não somos tão espertos. [O post] era destinado a ser uma peça de engajamento divertida com a comunidade. Nós não temos nada para anunciar", declarou a empresa.

Estúdio que portou Skyrim para o Switch quer trazer Monster Hunter: World para o console

Apesar de não querer revelar se Diablo 3 chegará ou não para o novo console da Nintendo, novas informações apontam que SIM, o game icônico vai ser lançado no Switch. De acordo com o site Eurogamer, fontes com conhecimento do caso informaram que Diablo será lançado no Switch, especificamente Diablo 3.

Apesar da confirmação, as fontes não falaram se as expansões Reaper of Souls e Rise of Necromancer do jogo chegarão no console. O anúncio oficial será feito em alguns meses, de acordo com as fontes. O tweet abaixo da Blizzard faz referência ao Nintendo Switch com a legenda "Sweet Dreams" e um interruptor (em inglês, "switch"). 

Diablo 3 foi originalmente lançado para PC em 2012, chegando mais tarde no Xbox One e PlayStation 4 em 2014.

Via: GameSpot
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.