Vazam primeiros benchmarks para novo Ryzen 7 2000 - provavelmente o Ryzen 7 2700X

Um vazamento de benchmarks vindo diretamente da Coreia do Sul mostra os resultados de um "futuro processador" Ryzen, como ele aparece descrito nos gráficos. Com base no timing dos testes, nos resultados e nas características do componente, é possível especular que essas são as pontuações de um Ryzen 7 2700X, o provável high-end da linha mainstream desktop para a próxima geração da arquitetura Zen da AMD. Confira abaixo, primeiro, um comparativo do processador "misterioso" ao lado do Ryzen 7 1700X no AIDA64:

O processador foi testado no Sisoftware Sandra, no Cinebench R15 e no FireStrike do 3DMark. Seus resultados aparecem como "Future Processor", com a barra mais clara. Na maioria dos testes ele consegue se sair melhor que um Core i7-8700K, ficando atrás apenas dos modelos Core i9 "X" mais novos da Intel:

O clock do processador aparece alcançando até os 4.35GHz no Turbo, como mostram os detalhes de specs do Sisoftware:

- Continua após a publicidade -

Fonte: TechPowerUp
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual vai ser o melhor game lançado em maio de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.