Próximo Call of Duty deve ser Black Ops 4 - possível logo aparece no boné de James Harden

O próximo título da franquia Call of Duty deve ser Black Ops 4. Apesar do jogo ainda não ter sido oficialmente anunciado, a continuação para Black Ops é esperada desde que se sabe que o jogo está sendo desenvolvido pelo pessoal da Treyarch. Agora, a suspeita virou quase certeza quando o jogador destaque da NBA James Harden apareceu do jeito que mostra o tweet abaixo:

Além de usar uma roupa toda camuflada, o boné de Harden tem um símbolo que parece muito a logo de Black Ops 3, mas com um "I" a mais. O numeral romano para o 4 é IV, mas é possível que os desenvolvedores tenham escolhido escrever "IIII" para deixar a logo no mesmo estilo do game anterior. É possível também que a aparição do jogador com essa roupa não tenha nada a ver com o assunto, mas isso é menos provável.

Para tornar os rumores ainda mais convincentes, o pessoal do Kotaku afirma que suas fontes confirmaram que aquela é mesmo a logo de Call of Duty: Black Ops 4 e que o jogador está usando um boné baseado no game. Agora resta saber se a participação dele no marketing para o game se resume a isso ou se ainda veremos mais novidades nesse sentido.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Kotaku
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.