Daniel Pesina, intérprete de Mortal Kombat, é confirmado na BGS 2018

Daniel Pesina, ator e especialista em artes marciais que ficou conhecido por interpretar personagens como Johnny Cage, Sub-Zero e Scorpion nos jogos da série Mortal Kombat foi confirmado como convidado da BGS 2018.

Daniel estará na BGS entre os dias 10 e 13 de outubro e participará de diversas atividades com os fãs, como sessões de Meet & Greet, onde posará para fotos e distribuirá autógrafos; painéis no BGS Talks, em que falará de curiosidades sobre a série Mortal Kombat e sua paixão por judô e kung fu, e na Cosplay Zone, como jurado dos concursos de cosplay.

As habilidades de Pesina com artes marciais fizeram com que suas contribuições a Mortal Kombat fossem muito além da interpretação dos personagens da série, que na década de 90 ainda usava imagens digitalizadas de atores reais para animar o game. Pesina ajudou a desenvolver o jogo de luta dando ideias de golpes que foram transformados em movimentos do game e até mesmo armas. É ideia dele, por exemplo, a rope dart, a famosa arma de Scorpion.

Ingressos para a BGS 2018 começam a ser vendidos amanhã com desconto até dia 13

- Continua após a publicidade -

Além de Daniel Pesina, a 11ª Brasil Game Show já tem dois convidados internacionais confirmados: Katsuhiro Harada, diretor de Tekken, uma das mais icônicas séries de jogos de luta, e Howard Scott Warshaw, um dos primeiros desenvolvedores de jogos eletrônicos e autor de diversos títulos famosos para o Atari, como E.T. the Extra-Terrestrial.

Assuntos
Tags
BGS
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.