Geralt, o protagonista de The Witcher, deve aparecer em outro game em breve

Os fãs de The Witcher 3 que estão com saudades de Geralt de Rívia podem comemorar, pois o personagem possivelmente fará um retorno ao mundo dos games em breve. Marcin Momot, gerente de comunidade da CD Projekt Red, disse que o personagem pode aparecer em um jogo fora da franquia.

Em um post no Twitter, Momot perguntou o que a comunidade acharia se Geralt desse as caras em um jogo fora da série The Witcher e que chega em 2018. "E se o Geralt saísse do The Witcher pela primeira vez para aparecer em um dos jogos que serão lançados mais tarde nesse ano?"

Apesar de não ser uma confirmação, a mensagem deixa no ar que o icônico personagem deve aparecer em um grande game de 2018. Como era de se esperar, a internet já está teorizando com a ideia, tentando adivinhar qual jogo trará um crossover com The Witcher.

Recentemente, Final Fantasy XV se destacou nesse meio. O jogo está chegando no PC e terá conteúdos de Half-Life e também de The Sims 4. Anteriormente, o jogo da Square Enix também teve um evento temático de Assassin's Creed.

Outro game que ganhou destaque pela participação de personagens extras é o Monster Hunter: World, da Capcom, que traz uma parceria com Horizon Zero Dawn e permite jogar com a personagem Aloy.

- Continua após a publicidade -

Vídeo mostra SoulCalibur 6 rodando no
​ PC em 4K e 60 frames por segundo

Porém, como o gerente de comunidade da CD Projekt Red diz que se trata de um game que chega mais tarde neste ano, existem grandes chances de Geralt ir parar nas lutas de SoulCalibur 6.

A franquia da Bandai Namco é conhecido por trazer personagens de outros games, incluindo Kratos, de God of War, Ezio Auditore, de Assassin's Creed, e Link, de The Legend of Zelda. Até personagens de Star Wars já apareceram no game de luta.

SoulCalibur 6 ainda não tem uma data de lançamento definida, mas chega neste ano para PS4, Xbox One e PC.

Via: PC Gamer
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.