Índice do Artigo

e-Sport

Pichau Informática anuncia parceria com a equipe Flamengo eSports

Pichau Informática anunciou uma parceria com a Flamengo eSports e agora é a nova patrocinadora da equipe de esportes eletrônicos. A loja de computadores é conhecida por apoiar o cenário de e-sports nacional e também possui convênio com times como Red Canids Corinthians e SG eSports.

A parceria entre a loja de computadores e a organização esportiva já está valendo e a Flamengo eSports está utilizando equipamentos da Pichau no Circuito Desafiante de League of Legends de 2018.

Segundo Daniel Orlean, vice-presidente de Marketing do Flamengo, a parceria auxilia a organização esportiva a se manter conectada com novos públicos.

“É uma parceria positiva para os dois lados: a Pichau cria seu canal com a Nação, o Flamengo intensifica sua comunicação com as novas gerações e ambos reforçam suas posições de inovação, crescimento e desenvolvimento no país”
– 
Daniel Orlean, vice-presidente de Marketing do Flamengo.

De acordo com o diretor de eSports da Pichau Informática, Bruno Santos, a aliança com o time reforça o posicionamento da empresa em apoio aos e-sports. Além de patrocinar diversas equipes, a empresa também criou uma arena para treinamento gratuito em Joinville, Santa Catarina, no ano passado.

“A Pichau Informática é a loja que mais apoia o eSport no Brasil, não só apoiando as equipes e criando torneios, mas também vendendo computadores com alto desempenho para a prática de eSports com preço justo a todos os atletas do Brasil”
– Bruno Santos, diretor de eSports da Pichau Informática

Via: Pichau Arena

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções