Sharpie cria grafite líquido para lapiseira!

Quem nunca jÁ teve (ou ainda tem) a chatice de ter o grafite quebrado ao se escrever? Pois bem, a Sharpie promete acabar com esse problema com a criação da lapiseira líquida!

A lapiseira utiliza grafite líquido em uma típica ponta de caneta do tipo roller-ball. Contudo, a vantagem para uma caneta é que o grafite pode ser completamente apagado do papel. Pelo menos dentro de um prazo de 3 dias. Após este prazo, a tinta do grafite torna-se permanente.

Trata-se de um passo adiante em relação às antigas canetas com tintas removíveis introduzidas em 1979 pela Papermate Erasermate, que basicamente só servia para atormentar as pessoas na hora de escrever um cheque.

A lapiseira líquida deve ser algo bem útil especialmente para artistas e escritores da velha guarda.
De acordo com a Sharpie, o produto estarÁ disponível nas lojas em setembro ao preço estimado de US$ 5 (conjunto de 2 unidades).

Assuntos
Tags
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.