AMD traz Project ReSX focado em eSports em nova atualização do Radeon Software

A AMD está trazendo um novo recurso para seus drivers do Radeon Software Adrenalin Edition na versão 18.3.1. A iniciativa se chama Project ReSX e é especialmente voltada pra eSports, prometendo não só uma performance melhor, mas uma performance mais consistente, com ênfase na fluidez das animações e responsividade do gameplay, algo muito valorizado por quem joga de maneira competitiva.

Os gráficos divulgados pela AMD mostram melhorias em Overwatch, PUBG e Dota 2, tanto no ganho de FPS como na responsividade dos cliques, por exemplo. O pessoal do TweakTown inclusive confirma algumas melhorias em Overwatch e Dota 2 nos tempos de frames.

Os novos drivers 18.3.1 já podem ser baixados neste link.

Fonte: TweakTown
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.