Final Fantasy XV no PC já foi crackeado antes do lançamento - mesmo com Denuvo!

Final Fantasy XV chega hoje oficialmente ao PC, mas enquanto as lojas não liberam o download, o jogo já pode ser baixado gratuitamente via pirataria. Isso porque, mesmo com o infame Denuvo, o jogo já foi crackeado pelo pessoal da 3DM. E isso aconteceu há 4 dias ainda por cima, bem antes do lançamento.

Segundo o DSOG, os crackers usaram a demo do jogo para desbloquear o pre-load que está sendo oferecido pela Origin. Aparentemente a maior escorregada foi da loja da EA, que ofereceu uma versão ainda não encriptada pelo Denuvo pra o pre-load, facilitando o trabalho dos pirateiros da 3DM.

Devido ao imenso tamanho de um JRPG desse porte, a versão pirata ainda não foi completamente testada, mas reports vindo de fóruns afirmam que já tem gente no capítulo 9 e que chegou até lá sem problemas. A versão pirata ainda é a de 150GB, compatível com 4K e etc. 

O Adrenaline não encoraja a pirataria e comentários com link para download de cópias não autorizadas do jogo serão banidos.

Fonte: DSOGaming
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.