Notebooks HP equipados com CPU Ryzen e gráficos Vega aparecem em listagem

A HP listou em seu site de garantia diversos modelos de notebooks que virão equipados com processadores Ryzen e gráficos Vega. Segundo o Tom's Hardware, a página contava com um total de 68 produtos equipados com tecnologias AMD, com a maioria sendo variantes dos modelos EliteBook 735 G5, 745 G5 e 755 G5.

Apesar do vazamento não ser rico em informações, a tabela da HP mostrou informações importantes: o tamanho da tela, processador, hardware gráfico, memória e armazenamento de cada um dos dispositivos.

EliteBook 735 G5 será o modelo mais compacto, com tela de 13''. Apesar do tamanho reduzido, o notebook terá variantes com CPUs R3-2300UR5-2500U ou Ryzen 7-2700U, todas trazendo gráficos integrados Vega 8 ou 10. O armazenamento será em SSD e vai de 120GB até 512GB, e a memória listada é de 4, 8 ou 16GB de RAM.

O 745 G5 traz as mesmas configurações de CPU, mas vem equipado com uma tela de 14'' e possui armazenamento mínimo de 128GB de SSD. Algo similar acontece com o 755 G5, que também conta com as mesmas opções de processador e gráficos integrados, mas traz tela de 15'' e apenas duas opções de armazenamento, 256GB ou 512GB de SSD.

- Continua após a publicidade -

Mesmo com novos produtos AMD, Dell 
continuará dando preferência para CPUs Intel

Apesar de terem aparecido em uma listagem oficial da HP, os notebooks da empresa com tecnologia AMD ainda não foram apresentados oficialmente, algo que deve acontecer em breve.

Via: Neowin, Toms Hardware
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.