Square Enix está "avaliando" problemas no port de Chrono Trigger da Steam

Chrono Trigger finalmente chegou no PC semana passada, mas o port feito da Square Enix ficou tão ruim que nem a nostalgia e qualidade do título salvaram o jogo de críticas negativas na Steam.

Após as reclamações da comunidade, a desenvolvedora lançou um comunicado dizendo que está "avaliando" os problemas e deve lançar atualizações em breve. A produtora também agradeceu a paciência da comunidade.

"Queríamos avisar que estamos lendo e ouvindo suas mensagens e estamos conscientes de todos os questionamentos levantados, o que estamos avaliando atualmente. Por favor, fiquem atentos na página do Steam para obter mais informações"

"Queríamos avisar que estamos lendo e ouvindo suas mensagens e estamos conscientes de todos os questionamentos levantados, o que estamos avaliando atualmente. Por favor, fiquem atentos na página do Steam para obter mais informações"

O port de Chrono Trigger para PC foi duramente criticado pela comunidade porque a Square Enix utilizou como base o aplicativo móvel do game, lançado em 2011, para fazer a versão de computador. Além de não trazer melhorias gráficas, o jogo possui bugs e requisitos mínimos que incluem 4GB de RAM, algo fora do comum para um título lançado originalmente em 1995.

A Square Enix não deu uma data para o lançamento das atualizações, logo, quem pagou os R$ 50 da Steam e já está com o título terá que esperar mais um pouco para ter uma experiência aprimorada com o clássico. Isso se a empresa realmente consertar o game, algo que não aconteceu com NieR: Automata no PC.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: VG247
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.