Estúdio que portou Skyrim para o Switch quer trazer Monster Hunter: World para o console

Monster Hunter: World é um sucesso absoluto no PS4 e Xbox One, e se depender do pessoal do estúdio Iron Galaxy, que fez o port de The Elder Scrolls V: Skyrim para o Switch, o jogo também chegará no console da Nintendo.

Em um tweet, o diretor executivo do estúdio, Adam Boyes, propôs para a Capcom uma parceria visando levar o game para o Nintendo Switch. "Nós sabemos que portar o game para o Switch é desafiador, mas é isso que a Iron Galaxy faz".

No mês passado, a Capcom disse que levar o game para o Switch seria extremamente difícil porque o console é diferente do Xbox One e PS4. Apesar das dificuldades, o estúdio não descartou a possibilidade e pretende suportar o console com outros games futuramente.

Com a proatividade da Iron Galaxy, quem sabe as esperanças da Capcom voltem e a produtora lance seu grande sucesso no Switch futuramente. Lançado em janeiro, Monster Hunter: World está disponível no Xbox One e PS4. Uma versão para PC será lançada ainda este ano.

Até o momento, o título já vendeu tantas cópias que superou Resident Evil 5 e se tornou o game mais popular da história da Capcom. Ao todo, mais de 7,5 milhões de unidades do game já foram entregues para as lojas no mundo todo.

Via: Game Rant
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.