GameDevTalks reunirá desenvolvedores brasileiros em palestras online gratuitas

O site brasileiro Produção de Jogos está organizando um evento online chamado GameDevTalks, que trará palestras online gratuitas com grandes desenvolvedores da indústria de jogos eletrônicos do Brasil.

A iniciativa tem como objetivo incentivar que mais pessoas entrem nesse crescente, desafiador e bilionário mercado. O evento vai de 13 até 22 de março, trazendo uma palestra por dia. As conversas serão transmitidas ao vivo para os participantes e a gravação também será enviada posteriormente via e-mail.

A primeira palestra tem como tema "Pitch que vale ouro: como convencer aceleradores, publishers e investidores a apostar no seu jogo" e acontece no dia 13, às 20h. A segunda roda de conversa acontece no dia 15, quinta-feira, no mesmo horário, e tem como título "Pergunte ao CEO: Como criar e crescer uma empresa de jogos no Brasil".

Mercado de games está aquecido no Brasil,
mas ainda é desafiador para desenvolvedores

No dia 20 de março, a palestra será "Vivendo de Jogos: como ganhar dinheiro desenvolvendo jogos independentes". Já no dia 22, o tema será "Como Mudar de Carreira e Começar a Trabalhar com Jogos".

- Continua após a publicidade -

O evento é totalmente gratuito e, para participar, basta fornecer um e-mail para receber os links das palestras. A inscrição para pode ser feita no site do GameTalksque também possui mais detalhes sobre as palestras e os participantes. 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Produção de Jogos
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.