Índice do Artigo

PC Games

Corsair anuncia parceria com Ubisoft para iluminação RGB integrada com Far Cry 5

A Corsair e a Ubisoft estão anunciando uma parceria inusitada que vai trazer uma opção de iluminar os componentes da fabricante de maneira “integrada” com Far Cry 5 quando o usuário estiver jogando. Segundo a Corsair:

Jogadores de Far Cry 5 no PC poderão experienciar toda uma nova camada de imersão com seus produtos RGB da Crosair, que vão se ajustar dramaticamente para mais de 35 interações de iluminação com o game.

O release não chega a dar exemplos das cores que serão usadas, mas explica que elas vão mudar dependendo das suas ações. Se você está calmamente explorando o cenário, os periféricos devem ter cores mais sutis, com uma iluminação mais fraca. Quando os inimigos são alertados da sua presença, os componentes devem ficar com cores forte, com uma luz mais intensa.

A novidade será compatível inicialmente com os teclados, mouses, headsets, fans e iluminação de gabinetes RGB da Corsair, com o primeiro software disponível no dia 27 de março, junto com o lançamento do game. A empresa já prometeu updates futuros para tornar ainda mais produtos do portfólio compatíveis.

Fonte: TechPowerUp

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções