Índice do Artigo

Games

Bethesda revela que fará sua apresentação na E3 em 10 de junho

Em um breve vídeo cheio de referências aos seu jogos, a Bethesda anunciou que fará sua apresentação na E3 2018 no dia 10 de junho, domingo, seguindo seu padrão de ser uma das primeiras empresas da feira.

O show da Bethesda acontece às 21h30 pelo horário local, começando perto das 23h30 aqui no Brasil, para a infelicidade de quem gosta de acompanhar as transmissões ao vivo da feira de games.

YouTube video

A E3 do ano passado foi marcada pela mudança da conferência da Microsoft, que transferiu sua apresentação para o domingo de tarde e tirou o título de primeira conferência do evento da Bethesda. Ainda não sabemos se isso vai acontecer novamente este ano.

Em 2017, a Bethesda apresentou versões em realidade virtual de seus jogos, a chegada de Skyrim no Switch e novidades de The Evil Within 2 e Wolfenstein 2. A companhia não deu detalhes sobre o que pode aparecer em sua feira este ano.

YouTube video

Além da Bethesda, a EA confirmou a data da EA Play, sua conferência separada da E3 que rola em 9 de junho e terá novidades sobre o novo Battlefield. A E3 2018 acontece em Holywood de 9 até 11 de junho.

Via: Gamespot

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções