Darwin Project chega em 9 de março no Steam Early Access e Xbox Preview

A produtora Scavengers Studio anunciou que Darwin Project, game de battle royale com elementos de sobrevivência, será lançado em 9 de março em acesso antecipado. O título chegará ao Steam Early Access e ao Xbox One Game Preview, programas que permitem ao público jogar antes do game estar finalizado.

Apresentado na E3 2017 com uma sequência do gameplay narrada, o jogo mistura a jogabilidade de battle royale, como campo que diminui e combate PvP, com elementos de sobrevivência - a arma do jogador é um arco, mas é possível construir flechas diferentes e armadilhas.

Darwin Project suporta até 10 jogadores por partidas e mais alguém para controlar um drone que funciona como "diretor do show", que é capaz de dar melhorias ou atrapalhar a vida de outros competidores.

Você pode conferir mais informações sobre o jogo na página da Steam. Segundo o VG247, o jogo será vendido por US$ 15 (R$ 48,85).

Darwin Project | Requisitos mínimos
SO: Windows 7 ou acima (64-bit)
Processador: Dual Core 2.4Ghz+
Memória: 4 GB de RAM
Placa de vídeo: GTX 750, GTX 660
DirectX: Versão 10
Rede: Conexão de internet banda larga
Armazenamento: 6 GB de espaço disponível

- Continua após a publicidade -

Darwin Project | Requisitos recomendados
SO: Windows 7 ou acima (64-bit)
Processador: Quad Core 2.4Ghz+
Memória: 8 GB de RAM
Placa de vídeo: GTX 970, GTX 1060
DirectX: Versão 11
Rede: Conexão de internet banda larga
Armazenamento: 6 GB de espaço disponível

Via: VG247
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.