Blizzard posta tweet engimático e já tem gente achando que Diablo 3 sairá para Switch

A Blizzard postou um tweet bastante engimático com um vídeo de uma lâmpada temática do personagem titular da série Diablo sendo acesa e apagada de maneira repetida. Não demorou muito para, depois do post, um bom número de usuários e publicações começarem a dar credibilidade para a teoria de que Diablo 3 seria lançado no Nintendo Switch.

Um dos motivos para isso é que a lâmpada possui um interruptor (em inglês, switch) e a legenda da postagem dizia "sweet dreams" (a palavra sweet é pronunciada de maneira parecida com switch em inglês). Considerando que é comum produtoras anunciarem novidades de maneira criativa nas redes sociais, muita gente — incluindo os sites Game Informer e Shack News — acreditou na teoria.

Acabando com as esperanças dos fãs de Diablo que possuem um Switch, a Blizzard negou que o tweet se refere a algum anúncio que a empresa estaria preparando. A informação foi enviada através de um comunicado para o site Polygon.

"Nós podemos garantir que não somos tão espertos. [O post] era destinado a ser uma peça de engajamento divertida com a comunidade. Nós não temos nada para anunciar".
- Comunicado oficial da Blizzard

"Nós podemos garantir que não somos tão espertos. [O post] era destinado a ser uma peça de engajamento divertida com a comunidade. Nós não temos nada para anunciar".
- Comunicado oficial da Blizzard

Claro que não dá para afirmar com certeza absoluta que Diablo 3 nunca será lançado para Nintendo Switch. O game continua recebendo carinho por parte da desenvolvedora, com sua 13ª temporada tendo começado recentemente. 

- Continua após a publicidade -

Diablo 3 foi lançado originalmente para PC em maio de 2012. Em setembro de 2013 o game chegou aos consoles PS3 e Xbox 360. No ano seguinte, foram feitos ports para Xbox One e PS4. A expansão mais recente, Rise of the Necromancer, foi lançada em junho de 2017.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Shack News, Game Informer Fonte: Polygon
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.