SMACH Z é o console portátil que roda jogos do PC e possui CPU Ryzen e gráficos AMD Vega

Uma campanha do Kickstarter de 2016 que arrecadou meio milhão de dólares acaba de dar vida ao SMACH Z, um console portátil que roda jogos do PC e traz uma CPU Ryzen equipada com gráficos Vega.

O produto que promete uma experiência similar ao PC em um dispositivo portátil entrará em pré-venda no dia 15 de março por preços a partir de US$ 699.

O console portátil é equipado com um processador Ryzen V1605B, da nova linha de CPUs embutidas da AMD, e traz gráficos integrados Vega 8. Segundo os vídeos de divulgação, isso é suficiente para rodar League of Legends em 1080p no High com 60fps, GTA 5 em HD na configuração normal e com 60 quadros por segundo, e The Witcher 3 no médio, com gráficos em HD e 40fps.

O SMACH Z será vendido em duas edições, a convencional e a Pro, trazendo mais potência. O modelo padrão conta com 4GB de memória RAM DDR4 de 2133MHz, com 64GB de SSD. Já o modelo Pro traz 8GB de RAM e 128GB para armazenamento SSD, além de uma câmera de 5MP.

- Continua após a publicidade -

Ambos os consoles possuem tela Full HD de 6'', conexões USB Tipo-C, Tipo-A, DisplayPort, porta para áudio e MicroSD, além de Wi-Fi e Bluetooth. O "mini-PC" também roda Windows 10 ou Linux.

A pré-venda do SMACH Z está marcada para dia 15 de março no site oficial, mas uma data para o lançamento do produto no mercado não foi divulgada.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: WccFTech
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.