BenQ anuncia monitor EL2870U com HDR, 4K e 1ms de tempo de resposta

A fabricante BenQ anunciou hoje o monitor de 28" BenQ EL2870U, primeiro modelo com resolução 4K, tecnologia HDR e tempo de resposta de 1ms. A tecnologia High Dynamic Range (HDR) aumenta o alcance dinâmico entre as cores preto e branco, deixando as cores muito mais nítidas e naturais.

Página oficial BenQ EL2870U

Já o tempo de resposta de 1ms garante uma experiência em jogo muito mais responsiva, um diferencial principalmente para quem joga FPS. O monitor BenQ EL2870U também conta com tecnologia AMD Freesync que elimina o tearing e quadros quebrados durante jogatinas, claro que a tecnologia é compatível com usuários que usam placas de vídeo da AMD. O produto oferece suporte à Proteção de Conteúdo Digital em Banda Larga (HDCP) versão 2.2.


Em questão de conectividade, o monitor oferece uma DisplayPort 1.4 e duas portas HDMI 2.0. Possui alto-falantes integrados de 2W (x2). Ele também oferece a tecnologia Brightness Intelligence Plus (BI +), que detecta a luz ambiente e regula as configurações de tela para oferecer um brilho equilibrado. Essa é uma tecnologia exclusiva da BenQ, juntamente com a b, que reduz a emissão de luz azul do monitor para não prejudicar a visão do usuário.

O modelo BenQ EL2870U é um monitor indicado para jogar em 4K no PC, Xbox One X e PS4 Pro. Ainda não foi divulgado o preço de lançamento oficial para o monitor.

- Continua após a publicidade -

 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Tech Power Up
Assuntos
Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.