‘Call of Duty 8' ganha primeiros detalhes

A oitava edição de uma das séries de tiro em primeira pessoa de maior sucesso dos últimos tempos jÁ estÁ sendo desenvolvida. E segundo uma mensagem publicada no Twitter por Glen Schofield, co-fundador do Sledgehammer Games (estúdio pertencente à Activision e responsÁvel pela produção), o game serÁ baseado em situações reais vividas por soldados militares em campos de batalha. Ou, pelo menos, inspirado nelas.


"Estou trabalhando com os militares, moçada – as histórias deles vão deixar vocês extasiados. Nomes e localidades vão mudar, mas algumas situações que estarão no game serão absurdamente reais!", escreveu Schofield. "Estamos agora buscando compositores para o game. É divertido, e acho que encontramos um dos bons. O Áudio vai ser melhor do que fizemos em ‘Dead Space'".

Ainda, segundo o executivo, a oitava edição serÁ mais focado na aventura e não farÁ parte da cronologia central da série (spin-off), agora abraçada pelas guerras modernas. Seu lançamento estÁ previsto para 2011, e não deve ser realizado em uma data muito próxima ao novo projeto da Infinty Ward, marcado para estrear no mesmo ano.  

A Sledgehammer Games é uma empresa recém-formada e foi adquirida pela Actvision em 2009, quando Schofield e Michael Condrey, dois ex-funcionÁrios da Visceral Games, saíram do time de produção do horror "Dead Space" para se dedicarem exclusivamente à produção de jogos da série "Call of Duty".

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Devem existir lançamentos de chips com melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.