Battlefield V vai levar franquia de volta à Segunda Guerra Mundial, segundo vazamento

Começaram os primeiros vazamentos para o próximo Battlefield. Se as "fontes anônimas" da vez estiverem falando a verdade, o novo FPS da EA já está em desenvolvimento e vai se chamar Battlefield V, levando a franquia de volta à Segunda Guerra Mundial

Apesar de uma boa lista de jogos Battlefield na Segunda Guerra, o Venture Beat bem lembra que este é o primeiro jogo com essa temática dentro da linha principal dos jogos, o último foi Battlefield 1943.

Ainda de acordo com os rumores, o jogo deve ser revelado oficialmente em breve e chegar às lojas ainda neste ano. O site desmente também um rumor passado de que a Dice estaria trabalhando numa continuação para Bad Company, na guerra do Vietnã. Aparentemente os desenvolvedores até estão considerando uma sequência para o aclamado título, mas não vai ser dessa vez ainda.

Fonte: Venture Beat
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.