Cooler Master anuncia linha de gabinetes MasterBox Q300 com foco na portabilidade

A Cooler Master anunciou recentemente a linha de gabinetes MasterBox Q300, composta pelos produtos Q300P e Q300L, que prometem modularidade e portabilidade.

Os dois gabinetes suportam placas-mãe mATX e fontes de alimentação ATX de até 240mm. Isso é possível graças ao design do chassis, que possui 28mm extras para caso o usuário queira adotar uma PSU maior.

Outro ponto interessante da nova linha é o painel I/O modular, que pode ser colocado em seis posições diferentes, incluindo na frente, em cima ou na lateral do gabinete. Isso permite que o usuário utilize o case de forma vertical ou horizontal sem prejudicar as portas de conexão.

As principais diferenças entre os modelos estão na aparência. O Q300L possui texturas e filtros de poeira compondo sua aparência, o que dá um visual mais forte e facilita a limpeza do aparelho.

- Continua após a publicidade -

O Q300P possui vidros escurecidos que permitem visualizar o hardware do interior. O dispositivo também conta com LEDs RGB embutidos que dão um visual mais gamer. Ambos os gabinetes também podem ser equipados com alças removíveis que facilitam o transporte.

Os gabinetes da série MasterBox Q300 da Cooler Master já estão sendo vendidos lá fora. O Q300L sai por 40 euros, enquanto o Q300P pode ser adquirido por 70 euros. Confira mais informações no site da Cooler Master.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: TechPoweUp
Assuntos
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.