Detroit: Become Human finalmente ganha data de lançamento no PS4: 25 de maio

Detroit: Become Human foi apresentado em 2015 pela Sony e desde então vem ganhando diversos trailers, mas nenhuma estimativa de lançamento. Agora, finalmente temos uma data para o game chegar ao PS4: 25 de maio.

Detroit, que teve como base uma demonstração lançada em 2012, é produzido pela Quantic Dream, criadora de Heavy Rain e Beyond: Two Souls. Assim como nos jogos anteriores, o gameplay gira em torno de um roteiro elaborado e as decisões tomadas pelo jogador, que será levado para um futuro distópico onde androides estão prestes a se rebelar.

A última atualização sobre o game veio na Paris Game Week, onde um novo trailer abordando violência doméstica foi apresentado. Na ocasião, o game foi criticado pelo material de divulgação mostrar cenas de violência envolvendo uma criança.

No começo deste ano, a Quantic Dream também gerou polêmica após jornais franceses publicarem acusações de assédio, homofobia e racismo vindas de funcionários do estúdio. A desenvolvedora disse que as denúncias eram "infundadas" e "possuíam informações errôneas".

- Continua após a publicidade -

Detroit: Become Human será exclusivo dos consoles da linha PS4.

  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.