Gigabyte anuncia novos modelos do mini-PC Brix baseados em quad-cores Kaby Lake-R

Por João Gabriel Nogueira 01/03/2018 10:25 | atualizado 20/02/2020 15:44 Comentários Reportar erro

A Gigabyte anunciou novas versões do Brix, seu mini-PC. Os novos modelos vêm equipados com processadores Intel da geração Kaby Lake-R e contam com duas variações de tamanho, com duas opções de processador, totalizando quatro novos produtos. Os processadores para escolher são o Core i5-8250U e o Core i7-8550U

Dois dos modelos dos novos Brix se chamam GB-BRi5-8250 e GB-BRi7-8550, basicamente embutindo o nome dos processadores. Esses modelos são os menores, com apenas 3,5cm de altura. Mas eles contam com variantes (que acrescentam um "H" nos nomes) um pouco mais altas, com 4,7cm de espessura. Isso pra quem quiser mais espaço para colocar um drive a mais de 2,5''. Os modelos mais estreitos contam apenas com um SSD M.2 2280.

Brix Pro: testamos e desmontamos o pequeno PC da Gigabyte
Gigabyte Brix S - Sistema compacto com processador Core i7 Skylake e SSD formato M.2

Os modelos contam ainda com dois slots de memória DDR4 SO-DIMM e um adaptador Intel embedado para Wi-Fi 802.11ac, além da conexão clássica Ethernet. Valores e data de chegada ao mercado ainda não foram anunciados.

Fonte: Guru3D
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.