Nova heroína de Overwatch é a suporte Brigitte, filha de Torbjörn

Após diversos teasers e vazamentos, a Blizzard revelou oficialmente a nova heroína de OverwatchBrigitte Lindholm. Na história do game, a personagem é filha de Torbjörnafilhada do tanque Reinhardt.

Segundo o trailer de história, Brigitte cresceu aprendendo a desenvolver máquinas e armaduras com seu pai e tornou-se escudeira de Reinhardt, sendo responsável pela manutenção da armadura do cavaleiro. Ela aparece no curta animado dedicado a apresentar a história do Cruzado, inclusive.

Como Reinhardt já possui idade avançada e diversas mazelas por causa dos combates do passado, Briggite desenvolveu sua própria armadura para lutar ao lado de seu padrinho.

Graças a esse pano de fundo, a personagem foi classificada como suporte, trazendo em seu gameplay habilidades defensivas, incluindo um escudo próprio, e também de cura, por meio de "kits de reparo" que concedem vida e armadura.

Brigitte também possui uma arma pesada com alcance maior, o mangual a jato, que promete ser forte no combate próximo e também acertar inimigos à distância.

- Continua após a publicidade -

Você pode conferir mais informações sobre Brigitte no site de Overwatch. A personagem ainda não teve uma data de lançamento revelada, mas deve chegar aos servidores de teste de Overwatch no PC em breve. 

Via: Overwatch
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.