Índice do Artigo

Games

Versão definitiva de Injustice 2 chega em 27 de março no PC, PS4 e Xbox One

A Warner Games anunciou hoje Injustice 2 – Legendary Edition, a versão definitiva do game de luta da DC Comics. A edição especial já era esperada e chegou a vazar na Amazon recentemente.

A nova versão de Injustice 2 traz todos os conteúdos já disponibilizados via DLCs para o game, que foi lançado nos consoles em março do ano passado e chegou ao PC no fim de 2017.

Isso inclui os 10 lutadores extras lançados por meio dos Combat Packs e skins especiais que trazem versões alternativas de personagens, como Flash Reverso, Grid e o Lanterna Verde John Stewart.

Abaixo, você confere a lista completa de lutadores extras disponíveis na nova versão, incluindo personagens como Hellboy, Raiden, Sub-Zero e As Tartarugas Ninja:

Arraia-Negra
As Tartarugas Ninja
Capuz Vermelho
Darkseid
Eléktron
Estelar
Hellboy
Magia
Raiden
Sub-Zero

Segundo a Warner, a Legendary Edition também conta com outras mudanças para o game, incluindo um tutorial estendido, level cap aumentado para 30, mais slots para melhorias e equipamentos novos para todos os lutadores.

Injustice 2 – Legendary Edition chega em 27 de março no PS4, Xbox One e PC, via Steam e Microsoft Store. O jogo também ganhará uma versão em mídia física, que começa a ser vendida em 3 de abril para os consoles.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções