Segunda classificatória da Brasil Premier League de Dota 2 acontece dia 3 de março

A ESL anunciou mudanças no calendário da Brasil Premier League de Dota 2 e a segunda classificatória do campeonato vai acontecer em 3 de março, neste sábado, e não no dia 17, como divulgado anteriormente.

As inscrições para a competição já estão abertas e podem ser feitas por meio deste link até a manhã de sábado na plataforma ESL Play. Os times inscritos devem estar prontos uma hora antes dos jogos começarem, ao meio-dia.

No momento desta notícia, 12 equipes já estavam inscritas, incluindo equipes como Beco do Jeremias, Bonde das Capiva e Team Pan Zé. Mais informações estão disponíveis no site da ESL Play.

Para poder jogar, o time precisa ter pelo menos 5 jogadores com suas contas válidas na Steam. Todos os membros devem ser brasileiros e ter a foto do time em seu perfil. As quatro equipes que se saírem melhor na classificatória garantem lugar na Brasil Premier League de Dota 2. 

ESL Brasil Premier League começou em 20 de fevereiro a 31 de junho de 2018, dando até até R$ 35 mil em prêmios para os jogadores. Além do campeonato de Dota 2, a liga também possui um torneio de CS:GO, que já está tendo suas classificatórias.

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.