Índice do Artigo

PC Games

H1Z1 sai do Early Acess e recebe novo modo Auto Royale

A desenvolvedora Daybreak está removendo hoje o game H1Z1 do Early Access (finalmente). Em comemoração ao lançamento do jogo, H1Z1 vai receber o modo Auto Royale, inspirado no popular Battle Royale. Como o nome já diz, o foco do modo é na batalha de veículos.

H1Z1 entrou no acesso antecipado em 2015, e está finalmente disponível como um “jogo completo” na steam por R$ 36,99. O novo modo Auto Royale vai reunir 30 equipes de quatro jogadores para conduzirem seus carros pelo mapa e batalharem com outros veículos. O último a sobrar será o vencedor (assim como em Battle Royale).

Também serão distribuídos power-ups e kits pelo mapa para melhoram o estado dos veículos, como turbos e minas. Além disso, o novo heatmap (mapa de calor) vai dar um feedback em tempo real para que o jogador tenha uma ideia de onde outros jogadores estão pousando.

Via: PC Gamer

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções