H1Z1 sai do Early Acess e recebe novo modo Auto Royale

A desenvolvedora Daybreak está removendo hoje o game H1Z1 do Early Access (finalmente). Em comemoração ao lançamento do jogo, H1Z1 vai receber o modo Auto Royale, inspirado no popular Battle Royale. Como o nome já diz, o foco do modo é na batalha de veículos.

H1Z1 entrou no acesso antecipado em 2015, e está finalmente disponível como um "jogo completo" na steam por R$ 36,99. O novo modo Auto Royale vai reunir 30 equipes de quatro jogadores para conduzirem seus carros pelo mapa e batalharem com outros veículos. O último a sobrar será o vencedor (assim como em Battle Royale).

Também serão distribuídos power-ups e kits pelo mapa para melhoram o estado dos veículos, como turbos e minas. Além disso, o novo heatmap (mapa de calor) vai dar um feedback em tempo real para que o jogador tenha uma ideia de onde outros jogadores estão pousando.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: PC Gamer
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

O que foi pior? O Athlon 3000G com RTX 3080 ou o Ryzen 9 5900X com GeForce GT 1030?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.